EnglishPortuguêsEspañol

Detectores portáteis da Detronix impediram que três aparelhos celulares entrassem na Penitenciária Mista de Parnaíba, no litoral do Piauí

Uma mulher identificada como Maria de Fátima Carvalho foi presa neste domingo (30) tentando entrar com três celulares na Penitenciária Mista de Parnaíba, Litoral do Piauí. Os aparelhos estavam escondidos dentro de um pote com feijoada.

Os agentes também encontraram dois carregadores de celular enterrados dentro de uma lata de farinha. Segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), os produtos e os alimentos seriam levados para o preso Bernardo José Teixeira.

“O flagrante aconteceu por volta das 10h deste domingo, durante a vistoria das visitas. O agente ao usar o detector de mental descobriu os aparelhos, que estavam enrolados em preservativos e no fundo falso do pote de feijoada”, informou kleiton Holanda, presidente do Sinpoljuspi.

Conforme o sindicato, Maria de Fátima Carvalho tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. Ela foi encaminhada para a Central de Flagrante de Parnaíba.

Veja a notícia completa, com o vídeo do detector Detronix em: https://glo.bo/2XHUhVA

Outras notícias

Contato
SOLICITE ATENDIMENTO

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.