EnglishPortuguêsEspañol

Detronix fornece detectores de metal para presídios de todo o Brasil

A Detronix venceu o edital do Ministério da Justiça e Segurança Pública, lançado através do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), a classificação inicial foi pelo menor peço onde a Detronix não foi a melhor classificada, no entanto, quando se deu a avaliação técnica do produto, os participantes melhores classificados em preço foram reprovados na avaliação técnica da amostra. O edital prevê o fornecimento de 387 detectores de metal do tipo portal para atender presídios em todo o Brasil, utilizados na revista prisional. Esta é a terceira licitação seguida em que a Detronix é contemplada pelo órgão, confirmando os altos padrões de qualidade da marca caxiense, em todos os certames a Detronix foi aprovada no quesito técnico.

O modelo definido foi o MettusHS+, indicado para locais que exigem extrema segurança. Com baixíssimo índice de manutenção, alta estabilidade mesmo em ambientes difíceis e alta sensibilidade a metais ferrosos e não-ferrosos, os detectores escolhidos pelo Depen se destacam mesmo entre marcas internacionais. Confeccionados com componentes resistentes e eficientes, parte dos processos de montagem e inspeção dos detectores da Detronix são automatizados, diminuindo a possibilidade de falhas na fabricação.

São características como estas que tornam os detectores de metal da marca tão frequentes em aeroportos, Tribunais de Justiça, bancos e nas indústrias, um de seus principais ramos de atuação. Afinal, o MettusHS+ foi desenvolvido para detectar desde um bit de chave de fenda até uma arma de fogo, bastante útil para evitar a evasão de materiais.

Outras notícias

Contato
SOLICITE ATENDIMENTO

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.