EnglishPortuguêsEspañol

Detronix tem saldo positivo na Laad

Um mês após a Laad – mais importante feira de segurança da América Latina –, os efeitos positivos já podem ser sentidos. O evento reuniu 38.350 profissionais do setor, um número que, além de ser expressivo, chama atenção pela alta qualificação. É aí que os produtos Detronix se destacam, pela qualidade e confiabilidade mesmo comparada a marcas internacionais.

Os resultados da Laad podem ser sentidos tanto nas diversas intenções de compra quanto no reforço da marca, já tradicional no ramo de detectores de metal. No estande da Detronix passaram diversas autoridades da segurança pública nacional e internacional, além de integrantes das forças armadas, forte parceira da empresa. Foi um momento também de entrar em contato com a indústria como um todo e entender as mudanças do setor.

Os países do Oriente Médio, por exemplo, vieram em peso para a feira. O destaque foi para os Emirados Árabes Unidos, Israel e Turquia, que aproveitaram as boas relações com o atual governo brasileiro para aumentar a participação na feira. Só os turcos incrementaram a participação em 30% no evento.

Depois dos quatro dias de exposição e muitos contatos feitos, chegou a hora de colher os frutos. E, é claro, se preparar para ter ainda mais para mostrar na próxima Laad, em abril 2021!

Outras notícias

Contato
SOLICITE ATENDIMENTO

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.