EnglishPortuguêsEspañol
Detronix Fachada

Liderança e referência em detectores de metais no Brasil

Trabalhar pela segurança de organizações e indivíduos essa é a missão da Detronix. Com mais de 15 anos de atuação no mercado de detectores de metal, a empresa está consolidada com uma das referências no setor no Brasil. Tanto é que esteve presente em vários eventos e está no processo de segurança de vários locais de relevância em todo o território nacional.

A grandeza da Detronix é reiterada com uma lista extensa de serviços prestados. Em 2019, por exemplo, no dia 1º de janeiro, Jair Bolsonaro tomou posse como presidente no Palácio do Planalto, em Brasília. Na ocasião, mais de 115 mil pessoas. Além destes, cerca de 1,5 mil convidados, passaram por um forte esquema de segurança no parâmetro do realizado nos Estados Unidos na posse de Donald Trump. Dentre os aparatos de segurança, estavam os detectores de metais Detronix. Os espectadores da cerimônia passaram ainda por quatro linhas de revistas ao longo do caminho e em algumas delas houve o reforço dos aparelhos da empresa.

As conquistas da Detronix não param por aí. Os detectores de metais estão presentes em diversas unidades federativas do Brasil e em todos os setores: judiciário, executivo e legislativo. Como, por exemplo, no Senado Federal, na Presidência da República, no Superior Tribunal de Justiça, Câmara dos Deputados, Ministério da Justiça e diversas embaixadas.

No final do ano de 2018, a Detronix mostrou mais uma vez que é referência no setor. Isso porque, embora tenha ficado em quarto lugar na disputa de preços, venceu mais uma vez por quesitos técnicos, o edital do Ministério da Justiça e Segurança Pública, lançado através do Departamento Penitenciário Nacional, o Depen. Com isso, realizou o fornecimento de 387 detectores de metal do tipo portal para atender presídios em todo o Brasil, com a utilização sendo feita no momento da revista prisional. A vitória foi ainda mais relevante por ter sido a terceira licitação seguida vencida, ambas por aprovação técnica, confirmando os altos padrões de qualidade.

A Detronix marcou presença no maior evento esportivo do mundo, as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016. No período, forneceram 823 portais detectores para os locais de competição tanto para a segurança dos atletas como dos turistas. Após os jogos, os equipamentos do modelo MettusASD foram encaminhados a presídios de todas as regiões do Brasil.

Da mesma forma que o edital do Ministério da Justiça, houve disputa de preços com posterior avaliação técnica das amostras. No primeiro aspecto, a Detronix não foi a melhor rankeada. Porém, nos testes de avaliação da amostra, as mais bem colocadas em valor foram reprovadas e os pórticos Detronix foram aprovados.

Os equipamentos adquiridos pelo Ministério da Justiça atendem ao programa de modernização do sistema prisional e foram cedidos para a competição olímpica e paraolímpica de 2016.

Com a presença confirmada em todos estes locais, ela é líder no mercado de detectores de metais no país. Além disso, tais conquistas reafirmam o seu compromisso com a segurança tanto de organizações como de indivíduos.

Outras notícias

Contato
SOLICITE ATENDIMENTO

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.