PT EN ES

Notícias

30/Outubro/2017

Detector impede entrada de 10 objetos em presídios do interior de SP

Detector impede entrada de 10 objetos em presídios do interior de SP

Em apenas um fim de semana, o detector de metal da Detronix impediu a entrada de 10 objetos durante visitas, em penitenciárias do interior de São Paulo. Entre os objetos estavam uma costela de boi, um relógio espião e até uma chupeta com a intenção de esconder drogas e celulares.
Conforme a Secretaria da Administração Penitenciária, nos casos de apreensões com visitantes, os presos foram levados a distritos policiais, além de serem suspensos automaticamente do rol de visitas, sem prejuízo de eventual processo criminal. Os presos identificados como receptores dos ilícitos foram isolados e responderão a Procedimento Apuratório Disciplinar.
Entre os 10 fatos, um exemplo ocorreu na Penitenciária Vereador Frederico Geometti de Lavínia. No domingo pela manhã (15), servidores questionaram uma mulher que tentava entrar na unidade, após o aparelho detector de metal acionar quando esta passava por ele.
A visita negou portar qualquer objeto e concordou em se dirigir até o Hospital Estadual de Mirandópolis para ser submetida ao aparelho de raio-X, momento em que ficou constatado que ela possuía algo introduzido na genitália. Deste modo, ela confessou que portava dois celulares e em seguida, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia. O sentenciado envolvido foi levado para o Pavilhão Disciplinar.
Fonte: http://www.sigamais.com/noticias/cidades/costela-de-boi-relogio-espiao-e-ate-chupeta-foram-usados-para-esconder-drogas-e-celulares/



Notícias Relacionadas

Tecnologia, pessoas e gestão: pontos a serem trabalhados para reduzir perdas por furtos Tecnologia, pessoas e gestão: pontos a serem trabalhados para reduzir perdas por furtos
Os equipamentos das empresas também precisam de proteção Os equipamentos das empresas também precisam de proteção
Detectores portáteis da Detronix impediram que três aparelhos celulares entrassem na Penitenciária Mista de Parnaíba, no litoral do Piauí Detectores portáteis da Detronix impediram que três aparelhos celulares entrassem na Penitenciária Mista de Parnaíba, no litoral do Piauí
Detector de metais impede a entrada de serra em presídio Detector de metais impede a entrada de serra em presídio
Furtos internos no varejo: como evitar Furtos internos no varejo: como evitar
Saiba como proteger objetos de valor em casa Saiba como proteger objetos de valor em casa
A prevenção é a melhor precaução A prevenção é a melhor precaução
Previna-se contra perdas Previna-se contra perdas
Tecnologia para oferecer segurança às pessoas Tecnologia para oferecer segurança às pessoas
Detectores de metais na indústria da madeira Detectores de metais na indústria da madeira

A Detronix é uma industria fabricante de detector de metais, localizada em Caxias do sul. Possuimos uma linha completa de detectores de metais incluindo portas detectoras de metais, detector de metais para industria, detector de metais portateis e uma gama de soluções para diversos segmentos.

Detronix - Detectores de Metais

Rua Emílio Fonini, 545 | CEP 95012-617
Cinquentenário | Caxias do Sul - RS
(54) 3225-7500 | (54) 3289-0600


Contatos para Negócios Internacionais
Menex Comércio Exterior Ltda.
Tel.: +55-54-3221.1426
www.menex.com.br Permaneça conectado
Pós-vendas e assistência técnica
(54) 99670-0615

Detronix - Detectores de Metais