PT EN ES

Notícias

22/Dezembro/2016

Tecnologia Detronix na olimpíada do Rio de Janeiro

Tecnologia Detronix na olimpíada do Rio de Janeiro

Produtos da Detronix foram fundamentais para garantir o sucesso da olimpíada do Rio de Janeiro.
Especializada no desenvolvimento e produção de detectores de metais, a empresa foi a fornecedora oficial dos equipamentos usados nos locais de competição.
No total, foram fornecidos para os jogos 823 portais detectores. Os equipamentos, do modelo MettusASD, contam com características de detecção aprimorada, sistema de contagem de alta precisão e também com funções que permitem auditoria e monitoramento a distância.
O modelo conta com diversos programas de sensibilidade para a detecção de objetos metálicos, desde os mais pequenos até armas de fogo.
“Fizemos um excelente trabalho no evento. Produzimos e efetuamos a instalação dentro do prazo exigido, efetuamos treinamentos e damos apoio técnico durante todo o período dos eventos”, explica o sócio-proprietário da empresa, Marcelo Bertuol.
De acordo com ele, a Detronix atendeu todos os requisitos do edital para a aquisição dos equipamentos, aberto ainda em novembro de 2015.
A última etapa incluiu a avaliação de amostras dos detectores, que foram plenamente aprovadas pela Comissão Técnica do Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN).
Os equipamentos foram adquiridos pelo Ministério da Justiça para atender ao programa de modernização do sistema prisional e foram cedidos para a competição olímpica e paraolímpica.
Com o fim dos jogos, os detectores de metais foram encaminhados a presídios de todo o Brasil e já estão em uso.



Notícias Relacionadas

Câmara aprova uso de detector de metal e gravação de imagens em eventos Câmara aprova uso de detector de metal e gravação de imagens em eventos
Detector de metais oferece segurança para a fabricação de alimentos Detector de metais oferece segurança para a fabricação de alimentos
Detector evita entrada de celular em penitenciária do interior de SP Detector evita entrada de celular em penitenciária do interior de SP
Detronix renova design da linha de portais detectores Detronix renova design da linha de portais detectores
Conheça os limites da revista pessoal no trabalho Conheça os limites da revista pessoal no trabalho
Detector Detronix em penitenciária da Paraíba Detector Detronix em penitenciária da Paraíba
Dicas para desenvolver um projeto de segurança eficiente Dicas para desenvolver um projeto de segurança eficiente
Agentes encontram celulares e drogas durante revistas em penitenciárias Agentes encontram celulares e drogas durante revistas em penitenciárias
Detector de metais impede a entrada de serra em presídio Detector de metais impede a entrada de serra em presídio
Detector de metais impede entrada de celular em presídio de Sorocaba Detector de metais impede entrada de celular em presídio de Sorocaba

A Detronix é uma industria fabricante de detector de metais, localizada em Caxias do sul. Possuimos uma linha completa de detectores de metais incluindo portas detectoras de metais, detector de metais para industria, detector de metais portateis e uma gama de soluções para diversos segmentos.

Detronix - Detectores de Metais

Rua Emílio Fonini, 545 | CEP 95012-617
Cinquentenário | Caxias do Sul - RS
(54) 3225-7500 | (54) 3289-0600


Contatos para Negócios Internacionais
Menex Comércio Exterior Ltda.
Tel.: +55-54-3221.1426
www.menex.com.br Permaneça conectado
Pós-vendas e assistência técnica
(54) 99670-0615

Detronix - Detectores de Metais